Incêndio no quarto andar do Diamond Mall, na Região Centro-Sul de BH, deixou rastros de destruição no local -  (crédito: CBMMG)

Incêndio no quarto andar do Diamond Mall, na Região Centro-Sul de BH, deixou rastros de destruição no local

crédito: CBMMG

O Diamond Mall, localizado na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi fechado na noite desta quarta-feira (20/11) após um incêndio no quarto andar, inaugurado recentemente. O novo espaço conta com uma ala de lojas de luxo, incluindo marcas renomadas como Dolce&Gabbana, CH Carolina Herrera, Empório Armani e Chanel. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) registrou os danos no local.

 

De acordo com a corporação, o incêndio não ocorreu no restaurante japonês, como inicialmente informado, mas em um local destinado ao armazenamento de materiais. A suspeita é de que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito. Não houve vítimas, e o incêndio foi controlado rapidamente pelos brigadistas do shopping antes da chegada das equipes de resgate, segundo os bombeiros.

 

 

O shopping confirmou que retomará suas atividades normalmente nesta quinta-feira (21), das 10h às 22h. O centro de compras foi fechado devido a um incêndio em uma loja no quarto piso.

 

 

Corpo de Bombeiros registraram local atingido por incêndio

Corpo de Bombeiros registraram local atingido por incêndio

CBMMG

 

"O shopping informa que o incidente ocorreu em uma loja vaga no piso L4, sendo imediatamente contido. Não houve maiores consequências. Por medida de segurança, o shopping foi evacuado e retornará ao funcionamento normal amanhã, 21/11", divulgou o Diamond Mall em nota.

 

 

Os bombeiros confirmaram que o incêndio ocorreu em um local destinado ao acondicionamento de materiais. A equipe de emergência suspeita que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito. Não houve vítimas, e o incêndio foi rapidamente controlado pelos brigadistas do shopping antes da chegada das equipes de resgate.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Clientes foram retirados do shopping às pressas. Quem tinha veículos no último piso enfrentou dificuldades, pois o acesso foi bloqueado pelos seguranças.