
MG: criminosos fazem 'lambança' durante furto de motos em loja
Van foi furtada em Pouso Alegre, e motos, em Conceição dos Ouros. Grupo esquece de puxar freio de mão da van e deixa uma das motos cair na rua
Mais lidas
compartilhe
Siga noCriminosos fizeram uma "lambança" durante um furto qualificado em uma loja automotiva em Conceição dos Ouros, no Sul de Minas. Tudo aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (21/11). Após furtar uma van em Pouso Alegre, quatro deles chegaram ao estabelecimento por volta das 3h20.
Câmeras de segurança flagraram a ação. Primeiro, um dos homens desce da van e parece machucar a perna quando tenta entrar no local. Em seguida, o motorista dá ré com o veículo e destrói o portão da loja. Os homens começam a tirar motos da loja e colocá-las na van.
O motorista esquece de puxar o freio de mão, e a van começa a descer. Ele corre para o veículo, puxa o freio de mão, e o grupo continua o furto. Pelo menos seis motocicletas são colocadas dentro da van. São motos de trilha, cujo valor total chega a quase 200 mil reais, segundo a vítima.
Quando a van sai do local, os homens não fecham a porta direito. Com ela aberta, uma das motos cai na rua após a van passar em um quebra molas.
Eles então percebem que a moto caiu, dão ré na van e colocam a moto de volta no veículo. Depois, continuam a fuga.
21/11/2024 - 13:29 Polícia investiga imagens que mostram homem preto sendo 'chicoteado' em MG 21/11/2024 - 13:09 BH: 'Dia D' de vacinação para crianças e adolescentes será neste sábado 21/11/2024 - 13:20 Monte Verde deve receber mais de 250 mil turistas em 50 atrações gratuitas
A Polícia Militar foi acionada e iniciou a procura pelos suspeitos, que já estão identificados. A van usada no crime foi encontrada abandonada às margens da Rodovia Fernão Dias, no Bairro Algodão, em Pouso Alegre. Já os criminosos ainda estão sendo procurados.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, entre em contato pelos telefones 181 ou 190.
*Iago Almeida / Especial ao EM