
Carro alvejado revela emboscada a tiros contra dois adolescentes em Minas
Os jovens não procuraram a Polícia Militar para relatarem o atentado e os militares souberam do caso pela denúncia de um motorista
compartilhe
Siga noDois homens são procurados pela polícia por terem atirado em dois adolescentes em uma emboscada nesse domingo (24/11) em Patos de Minas. As vítimas estavam em bicicletas e ainda não se sabe o motivo das tentativas de homicídio. Os jovens não procuraram a Polícia Militar para relatarem o atentado.
Foi um motorista que descobriu uma marca de tiro em seu carro e acionou a PM para registrar o caso. Os militares, então, buscaram entender de onde teria vindo o disparo.
Por meio de imagens de câmeras de segurança, os policiais descobriram que os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, fugiram de dois motociclistas que os encurralaram na avenida Afonso Queiroz, no bairro Sebastião Amorim. Eles, então atiram nas vítimas, que fogem. Um deles se escondeu atrás do carro alvejado por um tiro.
-
25/11/2024 - 16:23 Detentos fazem motim em presídio de Minas -
25/11/2024 - 17:48 Mistério: corpo de homem é encontrado amarrado e queimado -
25/11/2024 - 17:40 Homem vai tirar documento e acaba preso no interior de Minas
À PM foi dito que os atiradores dispararam pelo menos cinco vezes.
Os militares chegaram ainda à identidade das vítimas e a informação obtida é que eles têm passagens pela polícia por crimes contra a pessoa e contra o patrimônio. Os adolescentes não foram localizados.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia