Uma mulher de 29 anos foi agredida por um homem, de 35, na noite desta segunda-feira (25/11), no perímetro urbano da BR-116, próximo ao Bairro JK III, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A vítima relatou à Polícia Militar (PMMG) que o crime ocorreu após o agressor se recusar a pagar R$ 50 por um programa sexual previamente contratado.
- Serra do Curral: aterro em Sabará é interditado por riscos à arqueologia
- Polícia prende inquilino que matou proprietária de casa a golpes de facão
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados depois de denúncias de uma briga na rua. Ao chegar ao local, encontraram a mulher caída à margem da via, com ferimentos graves na cabeça e ensanguentada. Ela estava consciente e informou que o homem negou-se a pagar o combinado e passou a agredi-la com socos, chutes e pedradas.
A vítima, que se declarou moradora em situação de rua e profissional do sexo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal para atendimento médico.
Agressor preso
Após a agressão, o homem fugiu do local, mas, durante diligências, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo no Bairro Carapina. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O crime foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.