Uma embalagem com espoletas, composto que atua na detonação de cargas, explodiu ao cair no chão do Centro de Triagem de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), no Bairro Universitário, na Região da Pampulha, na manhã desta terça-feira (26/11). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), um funcionário da empresa precisou ser encaminhado a um hospital.
Antes da chegada dos militares, o homem foi levado para o atendimento médico pelos colegas após queixar-se de dores no ouvido, mas sem ferimentos visíveis.
- BH: jovem compra moto, se choca contra poste e morre em Venda Nova
- Caravana da Coca-Cola traz Papai e Mamãe Noel à Grande BH nesta terça (26)
- Falsa acusação levou homem a ser espancado e morto em estação do Move
Conforme os bombeiros, o caso aconteceu em um ambiente aberto, e não houve nenhum tipo de incêndio. Com o local isolado, a Polícia Militar (PMMG) foi acionada.
Os Correios informaram que cuidados médicos foram providenciados ao empregado, "que não sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital, onde fez exames, e já está em casa". E destacaram que seguem acompanhando o caso. Também acionaram os órgãos de segurança e abriram um inquérito policial para apurar as causas do incidente e possíveis responsabilizações.
De acordo com a empresa, o serviço de entrega está sendo realizado normalmente.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
*Estagiária sob supervisão dos subeditores Gabriel Felice e Thiago Prata