Homem de 68 anos fica soterrado em obra nesta sexta-feira (29/11) -  (crédito: CBMMG/Divulgação)

Homem de 68 anos fica soterrado em obra nesta sexta-feira (29/11)

crédito: CBMMG/Divulgação

Um homem de 68 anos teve parte do corpo soterrada em uma vala de quatro metros de profundidade quando trabalhava em uma obra, que acontecia na área externa do Hospital Júlia Kubitschek, no Bairro Flávio Marques Lisboa, na Região do Barreiro. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (29/11).

 


Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG), ele teve as pernas e parte do tronco presos após o acidente no local.


Os militares foram acionados por volta das 12h20. Eles retiraram a vítima do espaço, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu os cuidados, conduzindo-o ao Hospital João XXIII.

 


Consultada sobre o caso, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), responsável pelo Hospital Júlia Kubitschek, respondeu que o homem é de uma empresa terceirizada de manutenção e acidentou-se durante uma intervenção estrutural no local. O acidente ocorreu durante obras na rede de esgoto.


Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

De acordo com a fundação, o funcionário encontra-se bem clinicamente e passará por exames e procedimentos necessários no Hospital João XXIII.

 

*Estagiária sob supervisão dos subeditores Edu Oliveira e Thiago Prata