Brenno Faustino acumula mais de 40 mil seguidores -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Brenno Faustino acumula mais de 40 mil seguidores

crédito: Reprodução/Redes sociais

O influenciador digital mineiro Brenno Faustino lamentou os ataques homofóbicos que sofreu nas redes sociais nessa quinta-feira (28/11). Em publicação para seus mais de 40 mil seguidores, Faustino, que vive em Juiz de Fora, na Zona da Mata, divulgou uma mensagem de um seguidor questionando-o como “um gay consegue ter tanta influência”.

 

 

As ofensas não pararam por aí. Na mensagem, a pessoa dizia que não consegue suportar o jovem. “Não consigo desejar nada bom. Odeio sua vida”, afirmou o internauta. Em um desabafo, Brenno contou que está “cansado de justificar sua sexualidade. “Além de viver sua própria vida, você ainda carrega o peso de educar, de combater ignorâncias e de lutar pelo mínimo: respeito. E isso dói. Porque ninguém deveria precisar lutar tanto para simplesmente existir e ser quem é”, disse.

 

 

 

“Ao longo dos anos trabalhando com a internet, percebi o impacto destrutivo que essas comparações podem ter. É assustador ver como elas podem afetar profundamente a autoestima e o equilíbrio mental das pessoas”, completou o influenciador.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia