Um motociclista morreu em Uberlândia após bater em uma carretinha não sinalizada, cair na pista e ser atropelado, na noite de dessa quarta-feira (6/11). Ao todo quatro veículos foram envolvidos no acidente. A carretinha estava engatada em uma moto e o veículo foi recolhido.
O motociclista fazia uma entrega e passava pela avenida K, entre os bairros Chácaras Panorama e Planalto, quando bateu na traseira da carretinha puxada por outra moto e que tinha o condutor e um carona.
"Com o impacto da batida, o entregador caiu na pista contrária e foi atropelado por um carro que vinha naquele sentido. Nisso, um carro que seguia na mesma direção das motos, bateu nos veículos, atingindo a vítima mais uma vez", disse o sargento do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Mourão.
A vítima morreu no local. O outro motociclista e o garupa tiveram escoriações enquanto os motoristas dos carros não se feriram.
- Polícia Civil investiga bullying após vídeo de vítima desmaiando viralizar
- Cachorros abandonados causam caos em BH; mulher com criança é atacada
O fato de não haver faixas refletivas ou mesmo as luzes indicativas de posição na carretinha pode ter levado à colisão.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A PM passou o caso para a Polícia Civil, que vai investigar o grau de culpa que o condutor da moto que puxava a carretinha teve na morte do entregador.