Funcionários de uma loja de produtos para piscinas no Bairro São Pedro, zona sul de Belo Horizonte, desconfiaram de um pagamento pelo PIX, o que levou à prisão, em Sabará, de um golpista que comprava baldes de cloro.

 

O golpista efetuou, primeiro, a compra de seis baldes, pagando com PIX. Pediu que a entrega fosse feita por um motoqueiro de aplicativo e avisou que ele pagaria a corrida quando recebesse a encomenda.

 



 


 

Assim foi feita a entrega. Mas, ao receber a encomenda, o golpista ligou novamente para a loja e solicitou mais seis baldes de cloro. Nesse instante, os lojistas desconfiaram do recibo, que parecia montagem, e chamaram a Polícia Militar.


 

A estratégia dos militares foi a de mandar o entregador na frente e seguir o veículo. Chegando na casa, no Bairro Itacolomi, os policiais desceram e efetuaram a prisão do suspeito, que foi levado para a Delegacia de General Carneiro.


 

Segundo a Polícia Civil, o crime é comprovado pelo número do celular do suspeito, o mesmo usado para efetuar a compra. Além disso, a primeira encomenda foi encontrada na casa.

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A operação foi feita por policiais da 124ª Companhia, pertencente ao 22º Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo sargento Loures.

 

compartilhe