
MG: bombeiros resgatam cachorros e gato de incêndio em casa
Resgate aconteceu neste domingo (1º/12) no Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul de Juiz de Fora. Quatro cômodos do segundo andar do imóvel foram atingidos
Mais lidas
compartilhe
Siga noO Corpo de Bombeiros resgatou três cachorros e um gato em uma casa em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, após um imóvel localizado no Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul da cidade, ser atingido por um incêndio na tarde deste domingo (1/12).
Acionados pouco antes das 16h, os militares foram ao local e encontraram o segundo andar da residência em chamas. Os animais estavam presos no primeiro pavimento, quando foram retirados em segurança e entregues ao proprietário. Ninguém ficou ferido.
-
01/12/2024 - 13:34 Criança de 2 anos sobrevive a fuzilamento dos pais na Grande BH -
01/12/2024 - 16:48 Alerta da Defesa Civil em BH viraliza nas redes sociais -
01/12/2024 - 17:54 Celular de mineiro desaparecido em Paris é encontrado por amigos
Conforme a corporação, os quatro cômodos do segundo andar da casa foram atingidos pelas chamas, levando à perda de todos os móveis.

Corpo de Bombeiros retirou animais da situação de risco após receber chamado às 15h50
Os militares usaram aproximadamente 6 mil litros de água para eliminar o fogo e realizar o rescaldo — procedimento preventivo que consiste em molhar as cinzas para reduzir o calor e evitar novos focos de incêndio.
- Caminhada contra violência de gênero pede justiça em caso de feminicídio
- Alerta de tempestade emitido para dois terços de Minas Gerais
- Veio para ficar: Chuva abre dezembro em BH e em mais de 80% de Minas Gerais
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por vizinhos que notaram uma grande quantidade de fumaça saindo da casa. O morador e tutor dos animais não estava na residência na hora do incêndio.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
À reportagem, a assessoria da Defesa Civil no município disse que esteve no local e, após análises, não constatou danos na estrutura da casa.