Homem supostamente assassinado no lugar do irmão foi socorrido com vida, mas morreu dentro da ambulância -  (crédito: Redes sociais)

Homem foi encontrado com marcas de agressões e tiros

crédito: Redes sociais

Um homem, de 30 anos, foi morto com agressões e disparos de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (2/12), no bairro Vila Barragem Santa Lúcia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

 


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia que cinco indivíduos estavam agredindo um homem em via pública e dois dos suspeitos estavam armados.

 


Antes do atendimento à ocorrência, militares que estavam dentro de um quartel próximo ao endereço indicado escutaram sete disparos de arma de fogo.

Na altura do número 486 da rua Tancredo Neves, a vítima foi localizada caída ao solo com diversos ferimentos pelo corpo causados por pedradas e pauladas.

 


Populares relataram para a polícia que o homem foi retirado de dentro de casa pelo grupo de suspeitos antes do crime.


Durante as diligências, foi constatado que havia duas marcas de disparo de arma de fogo na cabeça da vítima e uma no glúteo.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML)  para ser submetido ao exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os suspeitos e motivação do crime.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias, motivação e autoria da morte do homem. "A perícia oficial e uma equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe".