Mulher denuncia ex-patrão por assédio: 'Ele me chamava de prostituta'
Uma administradora de empresas denunciou empresário que forçava ela a sair com clientes para facilitar na hora de fechar contratos
compartilhe
Siga noA Delegacia da Mulher de Uberaba, no Triângulo Mineiro, investiga denúncia de uma administradora de empresas, de 50 anos, contra o seu ex-patrão, um empresário de 66 anos, por perseguição e assédios moral e sexual. A denúncia foi feita na última terça-feira (3/12).
Segundo relato da mulher, o suspeito afirmava falsamente para algumas pessoas que ela fazia sexo com clientes e que era uma prostituta. Além disso, ela declarou que o homem, de forma inesperada e desrespeitosa, lambeu a sua mão durante um encontro profissional.
-
05/12/2024 - 11:05 Líder do tráfico de drogas no Pau Comeu foragido há 5 anos é preso em BH -
05/12/2024 - 11:19 BH e mais 555 cidades de MG estão sob alerta para chuva intensa -
05/12/2024 - 12:24 Escola no Barreiro, em BH, oferece bolsas para cursos profissionalizantes
Consta também no registro policial que em outras ocasiões, o suspeito, de maneira maliciosa, teria insinuado a condição de divorciada da mulher, deixando subentendido para algumas pessoas que a vida pessoal dela poderia ser utilizada como ‘moeda de troca’.
A mulher falou ainda que, em outro momento, o suspeito disse para um cliente indeciso que ela transaria com ele caso fechasse o negócio. Para outros, 'forçava' a vítima a sair com os clientes para facilitar o fechamento dos negócios.
- Bairros de BH estão sem água nesta quinta; confira quais e quando normaliza
- Motociclista com moto recém-comprada morre em acidente com caminhão
- Receptador de fios de cobre roubados é preso em BH
A Polícia Civil foi procurada para dar mais detalhes sobre as investigações, mas não retornou até a publicação desta reportagem. O espaço segue em aberto.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia