Homem foi levado ao Presídio de Muriaé depois de ter a prisão ratificada na delegacia -  (crédito: PCMG/Divulgação)

Homem foi levado ao Presídio de Muriaé depois de ter a prisão ratificada na delegacia

crédito: PCMG/Divulgação

Um homem de 24 anos registrou em vídeo o momento em que ele obrigou a companheira, de 21, a se queimar com um garfo quente e enviou as imagens à mãe da vítima. O crime aconteceu nessa quarta-feira (4/12) na residência do casal, localizada no município de Vieiras, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Na ocasião, o agressor foi preso, informou a Polícia Civil nesta quinta (5/12).

 

 

Ao Estado de Minas, o delegado Glaydson Ferreira esclareceu que a mãe da vítima procurou a polícia assim que recebeu as imagens. No vídeo, a jovem, além de provocar queimaduras no próprio braço, foi obrigada a cortar o cabelo. O companheiro da vítima teria dito que a mataria a facadas caso não obedecesse às ordens dele.

 

 

“O casal está junto há cerca de três anos. Nesse período, ela alegou ter passado por outros episódios de agressão. O companheiro dela confessou o crime e justificou dizendo que foi traído. A mulher negou ter tido relacionamento com outra pessoa”, explicou Glaydson, acrescentando que o homem foi preso em flagrante por policiais da 34ª Delegacia da Polícia Civil de Miradouro.

 

 

O homem foi levado ao Presídio de Muriaé, ficando à disposição da Justiça. Até então, ele não tinha passagens pela polícia e, agora, poderá responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal qualificada, injúria e ameaça.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia