Polícia foi acionada depois que a filha da vítima, de 11 anos, viu o suspeito no quarto da mãe e pediu socorro a vizinhos -  (crédito: Pixabay / Reprodução)

Polícia Militra foi acionada para caso de violência doméstica em aldeia indígena

crédito: Pixabay / Reprodução

Um homem, de 31 anos, é suspeito de agredir a própria companheira e a filha dela na madrugada desta sexta-feira (6/12), em uma aldeia indígena de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 


A Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica. Moradores da região interviram na discussão, o cacique da aldeia socorreu as vítimas e levou mãe e filha para atendimento médico na UPA da cidade.

 


No local, a mulher, de 27 anos, relatou que foi agredida com um soco pelo companheiro durante uma discussão. A briga continuou, o homem pegou uma faca e foi para cima dela, momento em que a menina, de 12 anos, entrou na frente da mãe para protegê-la. 

 

A mulher ainda afirmou que pegou um objeto perfurante no chão para se proteger e atingiu o marido na cabeça e braços, mas não se recorda qual objeto ela pegou.

 

 

O homem também foi levado para a UPA para ser atendido. Segundo o relato dele, ele foi agredido durante uma discussão com a companheira na cabeça, braços e rosto.

 


Todos os envolvidos na ocorrência foram atendidos e passam bem. O homem foi detido e a perícia compareceu à cena do crime para dar início à investigação do caso.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi conduzido em flagrante, e será ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital. "Outras informações poderão ser repassadas à imprensa após os procedimentos de polícia judiciária".