PM conduziu a mulher, e a prisão foi ratificada na delegacia  -  (crédito: Reprodução/Google Street View)

PM conduziu a mulher, e a prisão foi ratificada na delegacia

crédito: Reprodução/Google Street View

Uma mulher grávida de 8 meses foi presa depois de ser flagrada pulando o muro de uma casa para cometer furto, segundo a Polícia Militar (PMMG). O caso foi registrado em Patrocínio, no Alto Paranaíba, nessa quinta-feira (5/12). Ela informou que tem o parto marcado para o fim da próxima semana.

 

O dono da casa, de 38 anos, chamou a polícia assim que chegou em casa e percebeu que o local havia sido invadido. A residência estava revirada; uma serra circular e uma mochila com documentos tinham sido levados.

 


Câmeras de segurança do entorno da casa mostraram que uma mulher grávida havia pulado o muro do imóvel. Ela foi reconhecida pelos militares por já ter outras passagens pelo sistema policial.

 

Encontrada, ela confirmou que pulou o muro, por conhecer o morador. No entanto, disse que o motivo era para pegar pertences seus. Apesar disso, a mulher não soube dizer nem o nome do morador.

 

A mulher foi presa e levada para a delegacia. Lá, negou o furto dizendo que somente pegou uma bolsa dela. A prisão em flagrante foi ratificada, e a questão do parto será resolvida nos próximos dias.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia