A suspeita é de que Antonio Lopes, de 73 anos, tenha sofrido um mal súbito durante um tratamento odontológico em clinica de Cuiabá, capital do Mato Grosso. “Precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, declarou ao portal G1 Edison Pick, delegado da Polícia Civil. 
 -  (crédito: Reprodução)

Polícia Civil investiga assassinato de homem que teve a cabeça arrancada em Minas

crédito: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o homicídio de um homem que teve a cabeça arrancada por criminosos com uma faca em Mariana, Região Central de Minas. O crime ocorreu na última semana.

 


Em nota, a corporação informou que tomou conhecimento de vídeos que mostram o crime na última quinta-feira (5/12). A ocorrência foi registrada e instaurado o inquérito policial, com a oitiva imediata de testemunhas.

 

A vítima executada, que já foi identificada, não foi localizada até o momento. As investigações prosseguem. A Polícia Civil não deu mais informações sobre as motivações do crime. 

 


O suspeito, de alta periculosidade, é procurado por homicídio e tem mandado de prisão em aberto, cuja representação pela prisão foi feita pela PCMG, por outro homicídio cometido em data anterior. Ele é foragido da Justiça.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia