A suspeita é de que Antonio Lopes, de 73 anos, tenha sofrido um mal súbito durante um tratamento odontológico em clinica de Cuiabá, capital do Mato Grosso. “Precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, declarou ao portal G1 Edison Pick, delegado da Polícia Civil. 
 -  (crédito: Reprodução)

Polícia Civil apurou que suspeitos, sendo que dois deles vestidos de garis, se aproximaram da vítima e fizeram diversos disparos de arma de fogo

crédito: Reprodução

Três homens foram presos nessa terça-feira (10/12) em decorrência a uma investigação de homicídio ocorrido no início deste mês em Patos de Minas, na Região Noroeste do estado.

 


O crime foi registrado no último dia 1º, quando a vítima, de 19 anos, estava sentada próximo à sua casa e foi surpreendida por um grupo de indivíduos, dois deles vestidos de gari, que efetuaram disparos de armas de fogo. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois.

 


Além das prisões, a ação conjunta resultou no cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.

 

Conforme o delegado Luis Mauro Sampaio Pereira, que coordena a equipe de investigação de crimes contra a vida em Patos de Minas, na data do crime a perícia técnica esteve no endereço e os levantamentos policiais foram iniciados, resultando na identificação de quatro suspeitos. 

 


“Colhemos diversos depoimentos e verificamos câmeras e objetos no local. Somando-se a outros elementos que tínhamos nos autos, foi possível desenvolver uma investigação e obter indícios suficientes que vieram a culminar nos pedidos de prisão preventiva dos investigados”, informa o delegado.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


Os levantamentos continuam para localizar e prender o quarto investigado. Os outros três alvos, após os procedimentos na delegacia, serão encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.