A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura um homem de 35 anos suspeito de agredir e estrangular a enteada de 11 em um motel de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado nessa quarta-feira (11/12).
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada na UPA do Bairro Ressaca, onde a menina recebeu os primeiros atendimentos. A mãe da criança relatou que namora com o suspeito há cinco meses e mora em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O casal e a menina viajaram para Contagem para que o homem resolvesse alguns problemas pessoais e apresentasse a mulher para a família.
Na manhã dessa quarta, o homem disse para a namorada que passaria na casa da ex-companheira para buscar o filho, iria a um shopping em seguida e pediu para que a enteada o acompanhasse. A criança foi levada a um motel, onde o suspeito a agrediu diversas vezes com socos e chutes, a estrangulou e bateu a cabeça dela no chão, a ponto de fazê-la perder a consciência.
Ao acordar, a menina percebeu que a banheira estava cheia e o homem afirmou que iria afogá-la. Ele saiu do quarto para buscar algo no carro, momento em que a menina aproveitou para sair correndo e gritar por ajuda. A gerente do motel socorreu a criança e a levou para a UPA Ressaca. Ela foi atendida com diversos hematomas pelo corpo e transferida para o Hospital Municipal de Contagem.
Procurada pelo Estado de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que, "após os fatos, a adolescente, de 11 anos, foi encaminhada para o devido atendimento médico e exames cabíveis, sendo acompanhada por sua mãe, de 32 anos. O suspeito, de 35 anos, empreendeu fuga e, até o momento, não foi localizado. As investigações prosseguem visando a completa elucidação do caso", prossegue.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice