Um homem, de 23 anos, suspeito de fazer delivery de drogas, em Rio Vermelho, no Vale do Rio Doce, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quarta-feira (11/12). Ele utilizava uma motocicleta Honda CG Titan, que foi apreendida.
Os militares faziam patrulhamento em Rio Vermelho, parte da Operação Natalina 2024, quando avistaram a motocicleta, de cor vermelha, um dos veículos colocados em alerta.
Os policiais iniciaram a perseguição da moto e conseguiram alcançá-la. Quando se aproximaram, o motociclista acelerou para tentar escapar. Ele quase tombou com o veículo, mas conseguiu se equilibrar e prosseguir na fuga.
Os policiais efetuaram a abordagem, com o piloto sendo identificado como alvo de várias denúncias de tráfico ilícito de drogas e, segundo informações, usava o veículo para fazer delivery de drogas pela cidade.
Durante busca pessoal, foram encontrados: uma pedra de crack, três buchas de maconha, sete pinos de cocaína e R$ 240 em espécie.
A motocicleta estava fora das especificações de medida de segurança, pois os pneus estavam carecas. Além disso, o homem não possui carteira de habilitação. Ele foi preso e levado para a delegacia de Guanhães.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia