Um homem de 40 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável contra adolescentes, foi preso na última terça-feira (10/12) no município de Novo Oriente de Minas, no Vale do Mucuri, informou a Polícia Civil (PCMG) nesta quinta-feira (12/12). A violência sexual acontecia em um estúdio de tatuagem clandestino na casa do suspeito.
Conforme aponta a investigação, o tatuador atraía garotas com a promessa de tatuagens gratuitas, quando se aproveitava da situação para cometer os abusos.
Além de realizar as tatuagens sem autorização dos pais, o homem oferecia drogas e bebidas para as adolescentes a fim de diminuir a resistência delas para os atos sexuais. A dinâmica dos crimes e o número de vítimas não foram informados.
- Papai Noel 'mergulha' em aquário em BH neste domingo (15/12)
- Cobra ‘gigantesca’ é resgatada em portaria de parque em Minas
- BH: museu da UFMG promove oficina gratuita de enfeite natalino com pinha
“No local, bastante insalubre, foram apreendidos vários materiais reaproveitados e utilizados para realização de tatuagens, o que colocou em risco a saúde das vítimas”, pontuou a PCMG. O tatuador poderá responder também pelos crimes de lesão corporal e tráfico de drogas.
A Polícia Civil chegou ao suspeito após o Conselho Tutelar na cidade receber diversas denúncias e notificar as autoridades. Após a prisão preventiva ratificada na delegacia, ele foi levado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
As investigações estão em curso na delegacia da instituição policial em Teófilo Otoni.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia