BETIM

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em flagrante por homicídio

Vítima escutou barulho na rua, foi verificar a situação e voltou com um disparo de arma de fogo no tórax. Suspeito foi reconhecido em vídeo e preso em flagrante

Publicidade

Um homem, de 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no tórax na noite desse domingo (15/12), no bairro Filadélfia, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e a mãe escutaram disparos de arma de fogo vindos da rua e foram verificar a situação. A mulher ficou no portão de casa e o filho caminhou até a esquina.

Momento depois, ele voltou correndo com um sangramento no tórax e caiu em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima no local.

Durante as diligências, uma testemunha forneceu aos militares um vídeo que mostra o momento do disparos e o autor do tiro. Depois do crime, é possível ver o homem, que usa tornozeleira eletrônica, correndo em direção a uma casa.

Inicialmente, o homem, de 25 anos, negou estar no local, mas foi confrontado com as imagens. Mesmo assim, ele negou ser o autor do disparo. Ele foi preso em flagrante por homicídio.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

assassinato betim policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay