FALTA DE ENERGIA

Queda de árvore deixa mais de 50 casas sem luz em BH

Equipes da Cemig atuam no local para restabelecer energia elétrica; Corpo de Bombeiros suprimiu a árvore durante a madrugada

Publicidade

A queda de uma árvore de grande porte na Rua Efigênio Sales Victor, no bairro Madre Gertrudes, na Região Oeste de Belo Horizonte, durante a chuva desta madrugada (16/12), deixou 58 residências sem energia elétrica.

De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), equipes de manutenção estão no local na manhã desta segunda (15) para realizar os reparos. A previsão é que a energia seja restabelecida até o meio da tarde de hoje.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, a árvore caiu e ficou escorada em um poste, na altura do número 301. Conforme informado pelos militares, a Cemig desligou a energia do local para que os bombeiros realizassem a supressão e eliminação de riscos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Não houve vítimas e nem outros danos.

Tópicos relacionados:

bh cemig chuva corpo-de-bombeiros energia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay