
MG: carro é arrastado por correnteza e passageiro desaparece
Motorista e outro passageiro conseguiram sair do veículo e alcançar a margem do rio, em Coronel Pacheco, em segurança; uma pessoa segue desaparecida
Mais lidas
compartilhe
Siga noO Corpo de Bombeiros faz buscas por um passageiro de carro que desapareceu na cidade de Coronel Pacheco, na Zona da Mata, Minas Gerais, na noite desse domingo (22/12).
Segundo os militares, a vítima estava com outras duas pessoas dentro de um carro que foi arrastado pela correnteza de um rio da região.
O motorista e o outro passageiro conseguiram sair do veículo e alcançar a margem do rio em segurança. O ocupante do banco traseiro ainda não foi localizado.
-
22/12/2024 - 20:53 Acidente na BR-116: 'Disponibilizamos toda aviação do estado', diz coronel -
23/12/2024 - 04:00 Vai pegar a BR-040? Conheça armadilhas escondidas entre o Rio e Brasília -
22/12/2024 - 21:40 Doméstica é resgatada de trabalho análogo à escravidão em Minas
Ainda na noite de ontem, os bombeiros foram até o local e iniciaram as buscas, mas, devido ao elevado volume de água, o trabalho foi prejudicado.
Na manhã desta segunda-feira (23/12), os militares retomaram as buscas.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia