Um homem cadeirante, de 30 anos, foi encontrado morto com um ferimento na testa e uma corda amarrada no pescoço na noite dessa segunda-feira (2/12), dentro de uma casa no bairro Nazaré, Região Nordeste de Belo Horizonte.

 


Segundo o boletim de ocorrência, um amigo da vítima encontrou o corpo ao chegar em casa depois do trabalho. O cadeirante estava caído no chão de um dos quartos da residência, debaixo de dois cobertores. 

 


A testemunha ainda relatou que a residência é frequentemente usada por usuários de drogas e de bebidas alcoólicas. Na manhã de ontem, a vítima chegou na casa com outros dois colegas e todos traziam drogas e bebidas.

 



 

Ao chegar em casa, o amigo encontrou o cadeirante caído ao chão. Ele tentou conversar com a vítima, mas não teve resposta. Quando ele se aproximou para colocar o colega no sofá, notou que saia sangue pela boca da vítima e que havia uma corda amarrada no pescoço.

 


A cadeira de rodas da vítima foi encontrada no cômodo de entrada da residência, intacta e sem marcas de sangue.


O registro policial ainda narra que a região onde o corpo foi localizado é local de vários tipos de delitos, inclusive homicídios.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado para exames no IML. O caso será investigado como homicídio.

 

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que "apura as circunstâncias da morte de um homem, de 30 anos, registrada na noite de ontem (2/12), no bairro Nazaré, em Belo Horizonte. Uma equipe da perícia oficial esteve no local, realizando a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette, na capital, onde passa por exames. Até o momento, não houve conduzidos à delegacia".

compartilhe