Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros depois de um show de forró na noite de domingo (8/12), no município de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

 

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem tem envolvimento com o tráfico de drogas da região.

 



 

A guarnição da PMMG foi acionada após moradores de uma rua ouvirem barulhos de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo da vítima no asfalto, com grande quantidade de sangue e perfurações visíveis de tiro.

 

 

Testemunhas relataram que estiveram com o homem em um evento de forró na cidade, mas ele não foi mais visto após deixar o local. Outra pessoa relatou aos policiais que um homem, conhecido na região por executar membros de facção criminosa, circulava pelo local em uma moto.

 

A perícia esteve na cena do crime e coletou cápsulas de calibre 9 mm. Com o homem, também foram encontrados R$ 17, duas pedras de crack e uma bucha de maconha.

 

 

A bicicleta da vítima foi encontrada a 20 metros do corpo, na entrada da residência de parentes. De acordo com a polícia, o homem tem passagens por porte ilegal de arma, roubo e tráfico de drogas.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

 

O Samu e o Rabecão também estiveram no local. Até o momento, a Polícia Militar não localizou o suspeito de cometer o crime. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo.

compartilhe