Quatro jovens foram presos por terem matado a marretadas um rapaz de 18 anos. O caso registrado em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, na última semana teve a investigações encerradas pela Polícia Civil. Segundo o inquérito, os motivos do assassinato foram uma dívida de R$ 400 e ciúmes envolvendo a namorada de um dos suspeitos.

 

 

A vítima, indentificada como João Marcos, desapareceu no dia 4 de dezembro e seu corpo foi encontrado no dia 6, em um local de difícil acesso na região conhecida como Buraco da Onça. Ele apresentava sinais de tortura.

 



 

Antes de João Marcos desaparecer, ele foi convidado por um grupo de conhecidos, com idades de 19 a 21 anos, para uma pescaria. Depois da pescaria, João Marcos tinha combinado de visitar uma amiga.

 

 

Durante o trajeto até ao local para a pescaria, João Marcos foi espancado e morto a golpes de marreta.  Os quatro suspeitos ainda tentaram atear fogo no corpo, deixando marcas de queimaduras graves em uma das pernas. Só que a tentativa de colocar fofo no cadáver não deu certo.

 

Segundo o delegado da Polícia Civil Danniel Pedro, o grupo chegou a visitar o pai de João Marcos para perguntar sobre o desaparecimento. O objetivo da visita seria tentar disfarçar o crime que os quatro cometeram.

 

O corpo de João Marcos foi encontrado na última sexta-feira (6/12), no trajeto que o grupo fazia para ir na suposta pescaria. O corpo estava enrolado em um saco plástico, com apenas os pés expostos.

 

 

Nas investigações, a polícia descobriu o convite que João Marcos havia recebido para pescar. Com isso, encontrou sangue no carro de um dos suspeitos. Ao confrontar os três jovens,um deles confessou o assassinato.

 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A Polícia Civil informou que a dívida de R$ 400 de João Marcos com um dos suspeitos seria por compra de maconha. Outro motivo para o crime seria ciúmes da vítima, que havia flertado com a namorada de um dos suspeitos. 

compartilhe