Um homem foi preso nesse fim de semana em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, depois de ameaçar a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestava socorro a ele. O paciente, que havia sido atropelado, chegou a usar uma faca para ameaçar os profissionais.
A equipe do Samu chamou a Polícia Militar no Bairro Barreiro por terem sido surpreendidos pelo paciente. Ele tinha um corte no supercílio e, ao receber o tratamento, teria xingado os paramédicos e passado a ameaçá-los com uma pedra e depois com uma faca. O homem dizia que iria matar os socorristas.
Eles estavam trancados na ambulância quando a polícia chegou. A PM conseguiu prender o agressor em flagrante, ainda no perto do veículo de atendimento.
O Samu tinha sido chamado porque o homem fora atropelado por um carro que fugiu do local.
Para os policiais, o detido confirmou ter consumido álcool e drogas. O motivo da agressividade, ainda de acordo com o suspeito, foi o fato dele não ter gostado do atendimento dos profissionais.
- Ladrões fazem buraco em prédio abandonado e roubam bar e drogaria famosa
- Suspeito de matar a ex-mulher no Rio é preso no interior de MG
- BH pode receber 50 mil novas árvores em 2025, anuncia PBH
Ele foi conduzido para atendimento médico e, após receber alta, foi levado até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia