Corpo de taxista, de 46 anos, que desapareceu depois de assalto em Bom Jesus da Penha, no Sul de Minas Gerais, é encontrado na Zona Rural da cidade, parcialmente submerso no Ribeirão das Palmeiras. O corpo foi descoberto em uma ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), do Corpo de Bombeiros (CBMMG) e da Polícia Militar (PMMG), na tarde dessa segunda-feira(16/12).
O crime foi classificado como latrocínio. Conforme apurado pela Polícia Civil, o motorista chegou à cidade vindo de São Roque de Minas. Quando chegou ao município prestou o serviço para dois jovens, de 18 e 19 anos. Em levantamento, foi apurado que os suspeitos tinham passagens policiais por roubo no Norte de Minas.
Ainda conforme as investigações, a dupla rendeu o taxista e o conduziu até a zona rural do município, onde o homem foi morto e dispensado no Ribeirão das Palmeiras.
A dupla, de 18 e 19 anos, identificada como suspeita de ter realizado o assalto foi presa em Jaíba, no Norte de Minas. Em seguida, os suspeitos usaram o carro do taxista para retornar à cidade e realizar compras em comércios. A situação foi flagrada por câmeras de segurança.
Por meio de informações de movimentações na conta bancária da vítima, a polícia descobriu a realização de um Pix de R$ 5 mil para um dos suspeitos. Os dois investigados por latrocínio foram presos em Jaíba, no Norte de Minas, no dia seguinte ao crime, em posse do veículo do taxista.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia