“Com o coração a mil”. É assim que Andressa Fernanda Gurgel Paranhos de Faria descreve como está se sentindo ao realizar um sonho antigo nesta terça-feira (19/12). Às 20h em ponto ela se casou com Fábio Renildo Ferreira da Silva, seu companheiro há 20 anos. A cerimônia foi realizada na réplica da Matriz de Santo Antônio - a igreja original é de Tiradentes. A pequena igreja faz parte da decoração “Natal Mineiridade”, e está localizada na praça de eventos do Minas Shopping.
Tudo começou quando Andressa se “encantou” com a decoração de Natal do shopping, onde trabalha há 4 anos na equipe de limpeza, e comentou com algumas pessoas um desejo: “Pela decoração de Natal bateu aquele sonho de casar, que estava escondido lá dentro do meu coração”. Andressa e Fábio nunca se casaram por “falta de oportunidade”. Eles se conheceram no mesmo bairro em que moravam, quando Andressa tinha apenas 13 anos. Hoje os dois têm três filhos juntos.
- Shopping é acusado de evitar vermelho no Natal para não ser ligado ao PT
- Conheça Waldir Lúcio: Papai Noel quer realizar o sonho de 1.200 crianças
Ao compartilhar sua história com a equipe do Minas Shopping, ela não imaginava que o sonho se tornaria real. “Parece que estou sonhando desde o dia que me chamaram e contaram, estou sonhando acordada”, declarou Andressa.
O Minas Shopping explicou que se uniu a parceiros do setor para realizar os detalhes casamento: cerimonial, padre, vestido de noiva, ternos, noite de núpcias, maquiagem, decoração com flores, tapete vermelho, buquê, música ao vivo, filmagens e fotos. “Tudo que um Dia de Noiva requer e toda noiva merece”, destaca a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Após o "sim", os noivos e convidados serão recebidos no restaurante Coco Bambu, também parceiro da iniciativa, para um momento de confraternização. “Estou muito ansiosa. Minha expectativa é continuar minha união com meu marido e criar nossos filhos, mas agora oficialmente casados”, finalizou Andressa.
*Estagiária sob a supervisão do subeditor Humberto Santos