Um triste incidente acabou com a diversão de uma família em um clube de Fronteira, no Triângulo Mineiro, na tarde dessa segunda-feira (30/12). Uma menina de 12 anos morreu eletrocutada dentro da área de camping do Náutico Fronteira Parque. 
 
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
 
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PMMG), ela sofreu uma descarga elétrica no momento que foi tentar conectar um ventilador a um transformador que estava com fios desencapados.  
 


 
Uma jovem, de 19 anos, prima de Heloíse Silvino de Almeida, ficou gravemente ferida porque tentou puxá-la.
 
Ainda conforme a PM, as duas jovens estavam molhadas e descalças no momento do incidente. Uma tia das vítimas teve uma parada cardíaca após ver o incidente.
 
 
As vítimas foram socorridas, inicialmente, por equipe de salva vidas do clube que fizeram manobras de reanimação. Em seguida, elas foram levadas para hospital de Fronteira, onde Heloíse foi a óbito.
 
Heloíse de Almeida, natural de Santa Albertina (SP), havia ido ao clube acompanhada dos tios e da prima para passar o feriado de Ano Novo.
 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que foi instaurado um inquérito para investigar o caso, e posteriormente, outras informações serão divulgadas.
 
O Náutico Fronteira Parque divulgou nota de pesar, na qual manifesta seu mais profundo pesar e solidariedade à família afetada pelo trágico acidente.
 
“Houve um incidente enquanto a vítima operava um equipamento de uso particular, vindo a resultar, segundo informações preliminares, em uma descarga elétrica. A vítima foi imediatamente socorrida, mas não sobreviveu.
 
Ressaltamos que os fatos estão sendo apurados pelas autoridades competentes, e o Clube se coloca à inteira disposição para colaborar com o esclarecimento.
 
Neste momento de dor, o Náutico Fronteira Parque reitera que se solidariza com a família neste momento de dor e pesar".
compartilhe