Um homem, de 23 anos, foi encontrado morto em calçada do bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa quinta-feira (2/1). A motivação do crime ainda é um mistério.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), inicialmente a equipe recebeu um chamado referente a uma ocorrência de lesão corporal.
De acordo com os militares, a irmã do homem estava preocupada porque ele não tinha ido trabalhar naquele dia e ouviu de moradores locais que o homem havia sido agredido e foi visto caído na rua.
Ela foi ao local indicado, encontrou o irmão e chamou a polícia. A mulher também relatou à PMMG que, ao chegar ao local, um homem moreno, vestindo um moletom branco, que ela não conhecia, teria confessado que foi o autor da agressão, mas não explicou a motivação.
- MG: homem é morto a pedradas ao pedir que suspeito deixasse sua casa
- Bebê morre asfixiada em Uberaba; mãe pode ter deitado sobre ela à noite
O suspeito, porém, não foi localizado. A testemunha também afirmou desconhecer qualquer motivação para a agressão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Segundo a equipe, o homem foi vítima de pauladas que atingiram a cabeça, tronco e costas. A morte foi confirmada no local.
A perícia foi acionada e constatou hematomas nas costas, no peito e no rosto, além de fraturas no braço direito.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim. O caso será investigado pela Polícia Civil.