AFOGAMENTO

MG: homem morre ao atravessar ponte a cavalo durante chuva 

O corpo foi encontrado pela manhã, a aproximadamente 500 metros do local

Publicidade

Montado a cavalo, um homem de 30 anos morreu ao tentar atravessar uma ponte de madeira durante fortes chuvas que atingiam a zona rural da cidade de Tombos, na Zona da Mata mineira. 

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), a corporação foi acionada por uma testemunha ainda na madrugada desta quinta-feira (9/1), quando a vítima de afogamento ainda constava como desaparecida. O corpo foi encontrado pela manhã, a aproximadamente 500 metros do local.

Como informado pelos militares, ele e o animal foram arrastados pela correnteza e sumiram na localidade conhecida como Córrego das Bananeiras, que tinha transbordado. O cavalo foi encontrado vivo nas proximidades.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

O lugar foi isolado e, segundo a corporação, providências foram tomadas para o início dos trabalhos da perícia da Polícia Civil (PCMG).

Tópicos relacionados:

brasil minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay