Os dois homens que queriam comprar recém-nascida foram presos em flagrante, na Santa Casa -  (crédito: Santa Casa de Poços de Caldas)

Os dois homens que queriam comprar recém-nascida foram presos em flagrante, na Santa Casa

crédito: Santa Casa de Poços de Caldas

A Polícia Militar (PMMG) prendeu dois homens, de 18 e 51 anos, suspeitos por tráfico de crianças, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, nessa quinta-feira (9/1). Eles tentavam comprar uma recém-nascida.


As prisões ocorreram a partir de uma denúncia, feita pela Santa Casa de Poços de Caldas, onde uma mulher de 24 anos deu à luz a um menina, na Santa Casa de Poços de Caldas.


 

Segundo informações da polícia, a mãe contou que tinha sido procurada pelo suspeito mais velho, há alguns meses. Ele estaria acompanhado de ciganas. Foi proposto, na época, a compra do bebê, caso fosse menino.

 

Ela não aceitou a proposta, no entanto, logo que a filha nasceu, o homem de 51 anos reapareceu, acompanhado do jovem de 18 anos, oferecendo R$ 5 mil pela criança. A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos na Santa Casa.


 

O homem de 51 anos alegou ser o pai da criança, o que foi negado pela mãe, e que a mulher era viciada em drogas. Ele queria a adoção do garoto e disse que o jovem de 18 anos é quem ficaria com o menino.

 

A mãe e a filha seguem internadas na Santa casa e passam bem. Os dois homens foram levados à Polícia Civil e transferidos para o sistema prisional.


Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia