
Obra interdita três faixas de importante avenida de BH
A previsão é que a obra no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte da capital mineira, termine em três dias
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma obra deixa três faixas de trânsito interditadas na Avenida Cristiano Machado, próxima à Rua Gilson Bretas, no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (23/1). O canteiro central da via também teve o tráfego interrompido.
Para evitar o trecho, a BHTrans orienta que os motoristas oriundos do Bairro Dona Clara com destino a Confins, na Grande BH, devem utilizar as alças do Anel Rodoviário.
Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans, Guarda Municipal e Polícia Militar monitoram a região.
-
23/01/2025 - 10:45 Tempestade com queda de granizo pode atingir quase 600 cidades de Minas -
23/01/2025 - 12:06 Cancelamento de voo para Recife causa transtorno no Aeroporto de Confins -
23/01/2025 - 12:26 Carnaval 2025: cadastro de ambulantes em BH abre nesta quinta (23/1)
A BHTrans informou que a previsão para conclusão da intervenção é de três dias.
Também na Cristiano Machado, um abatimento é monitorado desde segunda-feira (20/1), quando a faixa central na Avenida Cristiano Machado com a Avenida Sebastião de Brito, no sentido centro, também foi interditado. A princípio, uma vistoria realizada pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) na manhã da última terça-feira (21/1) constatou dano em rede da Copasa.
No entanto, posteriormente, a Companhia de Saneamento afirmou que o dano não seria de responsabilidade dela. "Uma equipe operacional realizou uma vistoria em conjunto com a Prefeitura de Belo Horizonte na Avenida Cristiano Machado com Av. Sebastião de Brito, nesta terça-feira (21/1), e constatou que o interceptor de esgoto da Companhia está funcionando normalmente. A erosão no local não é de responsabilidade da empresa", informou em nota.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
De acordo com a PBH, uma equipe está atuando no local para avaliação do problema. "Os reparos serão realizados, caso seja de responsabilidade da PBH", finaliza.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata