TRÁFICO

Homem é morto com dez tiros ao sair para comprar macarrão 

De acordo com a PM, foi a ex-namorada que teria feito o pedido e ouviu os disparos logo em seguida, em cidade da Região Metropolitana de BH

Publicidade

Um homem de 29 anos foi morto a tiros em Santa Luzia, na Grande BH, na noite dessa sexta-feira (24/01). A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que, quando chegou ao Bairro Vila Nova Esperança, o homem estava morto, no chão. 


Um vizinho disse aos policiais que o homem morava no bairro há cerca de quatro meses, mas não tinha contato com ele. Já a ex-namorada contou que os dois não estavam mais juntos, mas foi passar o fim de semana com a filha dele, de 5 anos. Ela diz que pediu ao homem que comprasse macarrão. A ex relatou ainda que ouviu os disparos logo que ele deixou a casa. 


Moradores que não quiseram se identificar disseram aos militares que a motivação do crime é a disputa por pontos de venda de drogas. Os autores dos disparos estavam usando coletes e balaclavas e são do Bairro Gávea, em Vespasiano, também na Grande BH. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


De acordo com a PM, o corpo do homem tem dez perfurações: duas na cabeça, quatro no peito, duas na perna esquerda e duas no braço direito. Ele foi encaminhado para o IML. A ocorrência está a cargo da 12a Delegacia de Santa Luzia.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay