
Homem é morto com dez tiros ao sair para comprar macarrão
De acordo com a PM, foi a ex-namorada que teria feito o pedido e ouviu os disparos logo em seguida, em cidade da Região Metropolitana de BH
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 29 anos foi morto a tiros em Santa Luzia, na Grande BH, na noite dessa sexta-feira (24/01). A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que, quando chegou ao Bairro Vila Nova Esperança, o homem estava morto, no chão.
Um vizinho disse aos policiais que o homem morava no bairro há cerca de quatro meses, mas não tinha contato com ele. Já a ex-namorada contou que os dois não estavam mais juntos, mas foi passar o fim de semana com a filha dele, de 5 anos. Ela diz que pediu ao homem que comprasse macarrão. A ex relatou ainda que ouviu os disparos logo que ele deixou a casa.
-
25/01/2025 - 04:00 Brumadinho: seis anos depois, seis retratos da dor -
24/01/2025 - 22:40 Voo de brasileiros deportados dos EUA, com destino a BH, é cancelado -
25/01/2025 - 09:44 Grande BH: motociclista morre em batida com ônibus neste sábado
Moradores que não quiseram se identificar disseram aos militares que a motivação do crime é a disputa por pontos de venda de drogas. Os autores dos disparos estavam usando coletes e balaclavas e são do Bairro Gávea, em Vespasiano, também na Grande BH.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
De acordo com a PM, o corpo do homem tem dez perfurações: duas na cabeça, quatro no peito, duas na perna esquerda e duas no braço direito. Ele foi encaminhado para o IML. A ocorrência está a cargo da 12a Delegacia de Santa Luzia.