
Chove granizo em BH na noite desta segunda-feira (27/1)
Volume de chuva em BH pode chegar a 80 milímetros, o dobro do previsto inicialmente pela Defesa Civil
Mais lidas
compartilhe
Siga noBelo Horizonte registra chuva de granizo em algumas regiões de Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (27/1). Há relatos de tempestades acompanhadas pelas pedras de gelo nos bairros Buritis, na Região Oeste da capital, Santo Antônio, na Região Centro-Sul, e Milionários, no Barreiro.
Logo no início da noite, a Defesa Civil atualizou o alerta de volume de chuva, antes previsto para chegar a até 40 milímetros e agora esperado o dobro (até 80 milímetros) até as 8h de terça-feira (28/1).
-
27/01/2025 - 16:36 Jovem de 15 anos marca encontro, tem relações sexuais e mãe faz denúncia -
27/01/2025 - 17:05 Mineiros que voltaram de litoral paulista são assaltados na estrada -
27/01/2025 - 17:55 Palácio da Liberdade celebra 50 anos de tombamento com restauração recorde
Com a chuva ganhando força, o órgão pede para a população evitar transitar em áreas sujeitas a alagamentos e não se abrigar ou estacionar veículos debaixo de árvores, devido ao risco de quedas de galhos e descargas elétricas.
- MG: cidades em situação de anormalidade crescem 21% em uma semana
- Depois de temporal, região Centro-Sul de BH tem alerta de risco geológico
- Carnaval em BH: ação incentiva venda de bebidas em latas durante a folia
A chuva das últimas horas acendeu o alerta máximo para o risco de deslizamento de terra e desmoronamento na Região Centro-Sul e Leste. O aviso é válido até domingo (3/2).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia