
MG: irmãos furtam 50 barras de chocolate, invadem casa e são presos
Durante abordagem, polícia descobriu que os dois irmãos haviam furtado chocolates de um supermercado
Mais lidas
compartilhe
Siga noDois irmãos, de 21 e 24 anos, foram presos nessa quarta-feira (29/1), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após ser flagrados invadindo uma residência. Durante a abordagem, a Polícia Militar (PMMG) descobriu que a dupla havia furtado 50 barras de chocolate de um hipermercado, momentos antes.
- Homem usou pitbulls para matar cadela em cidade mineira
- UFMG: adiamento na divulgação de aprovados gera reclamações
- Vídeo: ouriço fujão faz bombeiros suarem a camisa em Minas
Segundo o boletim de ocorrência, os jovens foram detidos depois de tentar entrar em uma casa sem autorização. Durante a revista, os policiais encontraram diversas barras de chocolate escondidas com eles.
Questionados sobre a procedência dos produtos, os suspeitos confessaram que haviam furtado os itens de um supermercado, localizado na Rua Dona Luiza, no Bairro Cristo Redentor.
-
30/01/2025 - 13:50 Vídeo: homens furtam banheiro de evento beneficente em MG -
30/01/2025 - 14:38 Banda Mole celebra 50 anos com programação especial no pré-carnaval de BH -
30/01/2025 - 15:23 Temporal em BH: elevadores da Cidade Administrativa ficam sem funcionar
A PMMG foi até o estabelecimento comercial e, com auxílio das imagens de segurança, confirmou que os irmãos esconderam as barras de chocolate dentro das roupas antes de deixarem o local sem efetuar o pagamento. A conferência das prateleiras revelou a ausência de 50 barras de chocolate, resultando em um prejuízo estimado em R$ 500.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram presos. O material furtado foi recuperado e devolvido ao estabelecimento.