
Caminhão tomba e bodes e galinhas d'angola "invadem" pista da BR-251
Fato ocorreu na descida da perigosa Serra de Francisco Sá. Caminhão que transportava animais perdeu os freios e bateu na traseira de uma carreta bitrem
Mais lidas
compartilhe
Siga noOs motoristas que passaram pela BR-251, no KM 474, na Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas, no fim da tarde desta sexta-feira (31/01), viram uma cena curiosa: várias galinhas-d'angola e bodes andando no meio da estrada.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os animais estavam sendo transportados na carroceria de um caminhão, que, ao descer a serra, perdeu os freios, desceu desgovernado e bateu em uma carreta bitrem carregada de polietileno.
-
31/01/2025 - 18:04 MG: mais de 600 cidades podem registrar chuva forte até domingo (2/2) -
31/01/2025 - 17:50 MG: Justiça suspende bloqueio de verba e exige segurança em hospital -
31/01/2025 - 18:32 Acidentes com viaturas deixam um morto e sete feridos em Juiz de Fora
Com a batida, as caixas com as galinhas-d'angola caíram na estrada. A estrutura de madeira que segurava os bodes também se soltou.
- MG: jovem é preso por receber notas falsas de R$ 100 pelos Correios
- Homem é preso usando tornozeleira eletrônica enrolada em papel alumínio
- Carnaval BH: bloco Então, Brilha! promove festa neste sábado (1º/2)
Os animais ficaram soltos e começaram a andar pela rodovia, o que fez o trânsito ser interrompido parcialmente. Motoristas e passageiros registraram vídeos da situação, que logo foram divulgados nas redes sociais.
Ninguém se feriu no caminhão ou na carreta bitrem. Os dois veículos viajavam no sentido Salinas/Francisco Sá, e chovia bastante no momento do acidente.
Testemunhas disseram que a maioria dos animais morreu. Cerca de 40% foi resgatada e colocada novamente no caminhão, que seguia do Nordeste para São Paulo. Não foi divulgado de onde saiu a carga nem o nome do proprietário.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O trânsito ficou parcialmente interrompido (com uma pista aberta) por cerca de 90 minutos, sendo liberado por volta das 19 horas.