Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado morto com facadas pelo corpo em um prédio abandonado no Bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã dessa quinta-feira (16/1).
Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a guarnição foi acionada depois que moradores da região ouviram pedidos de socorro de dentro de um prédio abandonado, localizado na Rua Marieta Dutra de Medeiros, próximo à Avenida Senador Levindo Coelho.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do homem caído no chão de um corredor do imóvel, com sinais de violência. De acordo com os policiais que atuaram na ocorrência, a vítima estava com as mãos próxima ao rosto e sem documentos, o que impossibilitou sua identificação.
Os militares conversaram com moradores da região e eles relataram que o imóvel estava abandonado e foi invadido por pessoas em situação de rua que o usavam como ponto de encontro para o uso de drogas. O local estava com o portão da frente aberto e apresentava sinais de depredação. O muro de trás estava caído e o imóvel não tinha energia elétrica nem abastecimento de água.
Os policiais, no entanto, não encontraram testemunhas ou imagens de câmeras de segurança que pudessem contribuir com mais informações para ajudar a identificar o autor e circunstãncias do crime.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e constatou que o homem tinha perfurações na cabeça, pescoço e mãos. A suspeita é que os ferimentos tenham sido causados por arma branca, possivelmente uma faca, que foi encontrada no local.
A perita responsável também encontrou um pedaço de madeira com parte de uma digital e recolheu para análises.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios do Barreiro.