Um homem, de 29 anos, foi encontrado morto com ferimentos de bala de arma de fogo no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (19/1).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os militares chegaram ao local por volta de 21h e encontraram a vítima no chão, com perfurações de tiros aparentes pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte ainda no local, com perfurações na região do tórax, abdômen e braço direito.
Segundo os militares, moradores da região relataram que o crime possivelmente foi motivado pela denúncia feita pela vítima sobre os pontos de venda de drogas mantidos no município por um casal de traficantes - uma mulher de 18 anos e um homem de 20.
Os policiais consultaram o sistema e constataram que os suspeitos já figuram como autores de homicídios em outras ocasiões.
O pai da vítima compareceu à cena do crime e afirmou que a vítima teria ficado em casa durante a manhã, mas teria saído ao meio dia. Porém, o homem afirmou que já havia perdido o filho e não gostaria de comentar mais sobre o caso, com medo de represália.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os trabalhos de praxe e não conseguiu precisar a quantidade de perfurações nos locais onde a vítima foi atingida.
O corpo foi removido e, até o momento do fechamento do boletim, os policiais ainda não tinham a localização dos suspeitos para maiores investigações.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A investigação segue com a Polícia Civil.
Outro homicídio na madrugada
Ainda em Ribeirão das Neves, por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (20/1), um homem foi encontrado morto em via pública com marcas de disparos de arma de fogo, no bairro Metropolitano.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha ferimentos na região da cabeça. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A identidade da vítima, porém, ainda não foi definida pelos policiais.