Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após arrombar um restaurante em Unaí, no Noroeste de Minas, e furtar produtos nessa quinta-feira (23/1). À Polícia, o suspeito, que estava com tornozeleira eletrônica, contou que havia saído da prisão no dia anterior, quarta-feira (22/1).
O homem levou produtos alimentícios, entre eles picolés de pé de moleque com chocolate e linguiças para churrasco. Além disso, furtou dois celulares e R$100 em dinheiro.
O suspeito foi localizado pela polícia com quatro picolés e um pacote de linguiça. À guarnição, ele falou que, ao sair da penitenciária, procurou a assistência social para retornar para Mirabela, também no Norte de Minas, mas não conseguiu ajuda.
- Brasileiros deportados por Trump chegam a BH nesta sexta
- Grávida passa mal e morre em academia de ginástica
- Hospital Risoleta Neves se reúne com PBH em 3º dia de superlotação
De acordo com o boletim de ocorrência feito pela 93ª Companhia Independente de Polícia Militar da 16ª Região da PM, o homem ficou andando por Unaí após não conseguir ajuda. Ele também teria confessado que furtou o restaurante, repassou os celulares em um ponto de tráfico e teria tentado furtar outros locais na cidade.

O homem também furtou dois celulares e R0 em dinheiro
Reprodução*Estagiária sob supervisão do subeditor Humberto Santos