
Foragido da Justiça que usava nome de irmão é preso em Minas
Homem foi encontrado depois de investigação da FICCO/MG e ação da Polícia Militar em Governador Valadares, no Vale do Mucuri
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 34 anos, foragido da Justiça há quatro anos pelo crime de tráfico de drogas, foi preso em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nessa sexta-feira (31/1).
Segundo registros policiais, o homem estava sendo procurado desde o ano de 2021, quando foi condenado a mais de sete anos de prisão, em regime fechado, por tráfico de drogas. Ele foi encontrado após uma investigação de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG) e preso em ação da 160ª Companhia de Polícia Militar, de Governador Valadares.
-
01/02/2025 - 13:02 Belo Horizonte e outras 354 cidades de MG estão em alerta para tempestades -
01/02/2025 - 13:50 Acidente com caminhões bloqueia trecho da BR-116, em Minas -
01/02/2025 - 14:37 BR-116: carretas são flagradas com toneladas de pedras de forma irregular
Abordado, o homem tentou enganar os policiais, alegando que, na verdade, era seu irmão. Porém, não obteve sucesso e foi preso durante a operação.
Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão no município, onde são tomadas as medidas judiciais necessárias, até que ele seja encaminhado à Unidade Prisional.
A prisão foi realizada em uma ação conjunta da FICCO/MG, que conta com a Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PMMG), Polícia Penal (PPMG), Polícia Civil (PCMG) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
No âmbito estadual, a 8ª Região da Polícia Militar (RPM), o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a 160ª Cia participaram da operação.