EM PLENA LUZ DO DIA

Homem é morto a tiros em supermercado na Grande BH

Vítima tentou fugir pelos fundos, mas morreu no estabelecimento no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Publicidade

Um homem foi morto a tiros dentro de um supermercado no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (07/02).  

Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram correndo no estabelecimento. A vítima tentou fugir pelos fundos do supermercado, mas não teve sucesso e faleceu no local. 

A PM está no local, aguardando a chegada da perícia e do rabecão. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime. O autor ainda não foi localizado.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Matéria em atualização 

Tópicos relacionados:

crime pm rmbh

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay