
Suspeito de assassinato em Muriaé é preso no Rio de Janeiro
Prisão ocorreu graças a uma parceria dos policiais dos dois estados, depois de levantamento feito pelo setor de inteligência da polícia de MG
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 25 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no fim de janeiro, em Muriaé, na Zona da Mata, foi preso nesta sexta-feira (14/2), em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, em uma ação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
-
13/02/2025 - 17:37 Homem recebe ligação, sai de casa e é assassinado -
12/02/2025 - 16:34 Mulher é esfaqueada por ex enquanto buscava filhos na escola -
11/02/2025 - 22:26 Grande BH: pastor confessou assassinato de adolescente ao ser preso, diz PC
A prisão do foragido foi realizada depois um intenso trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil mineira, que descobriu o paradeiro do suspeito e cumpriu o mandado de prisão preventiva.
Segundo o delegado Glaydson Souza, o suspeito teria participação na morte de um outro homem, de 26 anos, ocorrida em janeiro deste ano, depois de uma discussão na Cachoeira do Rio Preto.
A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu logo após dar entrada no hospital. "Nossa equipe mais uma vez demonstra seu compromisso no combate a crimes graves e àqueles que tentam se evadir para dificultar a ação da Justiça", diz o delegado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O suspeito foi preso em um veículo clonado, o que possibilitou a prisão em flagrante. Ele foi levado para o sistema prisional, no Rio de Janeiro. Ainda não foi definida uma data de transferência para Muriaé.