
Foragido, suspeito de homicídio bate carro em viatura da PM em perseguição
Homem de 44 anos teria cometido homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi preso no interior de Minas Gerais
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem suspeito de homicídio bateu o carro que dirigia em uma viatura da Polícia Militar (PMMG) durante perseguição em uma via movimentada de Pouso Alegre, na Região Sul de Minas Gerais. O motorista estava em um Fiat Punto e foi preso no Bairro São Geraldo.
O caso aconteceu às 22h30 dessa quinta-feira (13/2). O homem, de 44 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. A PM afirma que ele é suspeito de cometer um homicídio em 2024 e de uma tentativa de homicídio em 2023, ambos no bairro em que foi preso ontem.
-
04/02/2025 - 16:47 Polícia encontra foragido da Justiça escondido dentro de sofá -
04/02/2025 - 11:12 Condenado por tráfico de drogas em MG que estava foragido é executado no RJ -
01/02/2025 - 16:04 Foragido da Justiça que usava nome de irmão é preso em Minas
Os militares receberam a informação de que o suspeito estava em um carro na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios. Após a denúncia, policiais foram até o local e reconheceram que o motorista era mesmo o homem procurado.
Ele estava perto do Sesi e fugiu ao ver a viatura. O foragido acelerou e não respeitou a ordem de parada. A PM diz ainda que ele colocou em risco a vida de pessoas que passavam pelo local.
O homem continuou a fuga pela avenida principal do bairro, que é movimentada. Uma viatura da equipe Tático Móvel, então, cercou outro ponto da avenida. O criminoso jogou o carro na calçada e fugiu.
Logo à frente havia outra viatura da PM, que também o cercou. O suspeito jogou o carro na contramão e bateu em uma das viaturas que faziam a perseguição. O carro e a viatura ficaram danificados e parados no meio da avenida.
A PM prendeu o suspeito no local do acidente. O veículo foi guinchado.
(Nayara Andery/ Especial para o EM)