CARNAVAL 2025

‘A vida presta’: Juventude Bronzeada vai homenagear Fernanda Torres em BH

Tradicional bloco carnavalesco fez último ensaio na Praça da Estação, no centro de Belo Horizonte

Publicidade

O bloco carnavalesco Juventude Bronzeada fez seu último ensaio na Praça da Estação, no hipercentro de Belo Horizonte, neste domingo (16/2). Com o tema “A Vida Presta”, o cortejo deste ano, que sairá na segunda-feira de Carnaval (3/3), que é o dia seguinte da cerimônia do Oscar, homenageia a atriz Fernanda Torres, uma das indicadas à premiação.

A bateria com 250 integrantes e banda recriam clássicos do carnaval e hits atuais para animar os foliões. O cortejo será acompanhado pelo rapper mineiro FBC.

O bloco também reforça sua conexão com a América Latina e a importância de celebrar, mesmo em tempos de desafios políticos. “É sobre a vontade de celebrar a vida, por mais que passemos dificuldades, é claro, homenagear a nossa Fernanda Torres. A bateria está legal, o som está muito bom. Vai rolar!”, disse Rodrigo Boi, fundador do grupo.

Entre os foliões, a vitória de Torres no Oscar como melhor atriz é certa. A estudante Lola Lessa aproveitou a manhã de domingo para curtir o bloco. “Eu gosto muito mesmo. Esse ano está muito legal e o Oscar vai ser da Fernanda Torres na segunda de carnaval”, disse animada ao EM.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay