
Jovem de tatuagem melancólica é executado em Ibirité
Mesmo ameaçado de morte por uma quadrilha de traficantes, Kenedy, de 26 anos, retornou à comunidade onde morava com a avó e encontrou seu fim
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm jovem de 26 anos identificado apenas como Kenedy e que tinha um texto de profunda melancolia tatuado na barriga foi morto com vários disparos de arma de fogo no Bairro Pantanal, em Ibirité, na Grande BH.
-
16/02/2025 - 11:46 Mulher morre após cirurgia plástica em Belo Horizonte -
16/02/2025 - 10:17 Homem mata amante da namorada e foge de bicicleta -
16/02/2025 - 08:22 Corrida com expectativa de 20 mil inscritos muda trânsito de BH
De acordo com uma mulher que se disse namorada dele, chamada Amanda, Kenedy tinha envolvimento com o tráfico de drogas e vinha sendo ameaçado há 20 dias, mas mesmo assim retornou à comunidade da quadrilha rival, onde morava com a avó.
No dia da sua morte, na madrugada deste domingo (16/02), o jovem magro e alto estava vestindo uma camisa vermelha do clube de futebol alemão Bayern de Munique e chinelos brancos. Tinha saído de um bar e caminhava pela Avenida Barbacena, perto da ponte sobre o Córrego Jatobá, quando foi abordado por um motociclista e um carona não identificados e fuzilado.
Na barriga de Kenedy, ao lado de uma tatuagem de palhaço, o jovem grafou na pele a frase: "Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te, pois sempre estás feliz. Engana-te, pois muitas vezes apenas disfarço a sua dor".
De acordo com a Polícia Militar, o corpo ficou estirado no asfalto e à sua volta foram encontrados 10 estojos de munição calibre 9 milímetros.
Ele foi atingido por vários disparos na virilha, na cabeça e nas costas - o que indica que ou ele tentou fugir ou sequer viu o que ocorreu.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O irmão dele, que se identificou apenas como Cristian Henrico negou que Kenedy sofresse ameaças ou que tivesse relação com o tráfico de entorpecentes. Abalado, sequer passou seu contato aos policiais.