VALE DO MUCURI

Mulher tenta salvar filho de afogamento, mas é levada pela correnteza

A criança foi salva pelo pai, que acompanhava a família no momento de lazer no Rio Mucuri. Corpo da mãe foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19/2)

Publicidade

Uma mulher de 36 anos morreu afogada no Rio Mucuri, em Maravilha, distrito de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nessa terça-feira (18/2). Ela foi levada pela correnteza ao entrar na água para tentar salvar o filho, cuja idade não foi divulgada. O corpo da mãe, natural de Itaúna, no Centro-Oeste mineiro, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (19/2).

De acordo com a corporação, a mulher estava em momento de lazer com o marido, de 39 anos, e os dois filhos, quando um deles escorregou de uma pedra e caiu em um ponto mais profundo do rio. Os pais tentaram salvar a criança, mas a mulher foi levada pelas águas e não foi mais vista.

O filho conseguiu ser salvo pelo pai. O sexo e as idades das crianças não foram informados pelos bombeiros. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada.

 Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice

Tópicos relacionados:

afogamento minas-gerais mucuri

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay