TRAGÉDIA

MG: família morre decapitada em acidente; 2 vítimas são crianças

Homem de 25 anos, sua mãe, de 40, irmão, de 10, esposa, de 18, e filho, de 2, morreram na MGC-452, em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro

Publicidade

Cinco pessoas da mesma família morreram decapitadas após o carro em que estavam se envolver em um acidente na MGC-452, em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (19/2).

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas são um homem de 25 anos, a mãe dele, de 40, o irmão, de 10, a esposa, de 18, e o filho, de 2.

 

Segundo a corporação, na altura do km 51 da rodovia, uma pequena carreta reboque se soltou de uma caminhonete, e as ferragens atravessaram o para-brisa do carro onde estavam as vítimas. Todos morreram decapitados.

Os corpos foram recolhidos pelo serviço funerário após a liberação da perícia da Polícia Civil no local.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

acidente morte tragedia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay