ACIDENTE

BH: van perde freio e bate em muro de escola, e crianças ficam feridas

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), quatro crianças tiveram ferimentos leves

Publicidade

Uma van escolar se chocou em um muro de um centro de educação infantil, na tarde desta quinta-feira (20/2), no Bairro Mariano de Abreu, na Região Leste de Belo Horizonte. Quatro crianças que estavam no veículo ficaram levemente feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG), a van perdeu o freio e acabou colidindo com o muro do Movimento de Promoção Social (MOPS).

Com o impacto, três crianças tiveram leves arranhões e foram levadas para o Hospital São Camilo, e uma sofreu um corte e foi para a UPA Leste. De acordo com a corporação, todas estavam com os pais durante os atendimentos.

A diretora do MOPS, Keila Jaqueline Silva Ciríaco, afirmou que dentro da van estavam 17 crianças de outras instituições, entre 9 e 14 anos, acolhidas na creche infantil.   

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PMMG) para saber detalhes sobre o acidente, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

acidente bh van-escolar

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay